segunda-feira, 22 de julho de 2013

O mundo gira

"Parte de mim quer
E a outra diz pra eu ir embora.
Mas quando me abraça
O mundo gira."

(Leveza de Valsa - Ana Carolina)

                 De uma maneira abusiva essa estrofe da canção iniciou a descrever meu atual âmbito sentimental.
No início é tudo muito bom, qualquer coisa é motivo de risada e o amor explode de alegria por todos os cantos. É, de fato.. meu início foi exatamente assim e o fogo da paixão foi sendo esquecido porque eu comecei a realmente amá-la e o medo começou a me assombrar vigorosamente. Me afastei e agora vivo em uma prisão interior de querer ela de novo para mim em um momento que aos meus olhos, está ficando tarde demais. É aquele momento que o desespero está tão grande que começo e me transformar em outra pessoa, mudando e tentando recomeçar o "fim".
                                                                                                    22 de julho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.