domingo, 19 de agosto de 2012

É um não querer mais que bem querer;

"Que amor é esse que me faz querer?"



        Coisas simplesmente acontecem mexendo com nossas estruturas. É como em um quebra-cabeça, aos poucos as peças vão fazendo sentido. Sim, você foi e é algo que apareceu do nada e mexeu com minha vida, mudou meus hábitos, me fez sorrir por coisas bobas. A volta de meus sentimentos, retornar a sonhar, querer viver a cada dia pra ver o seu sorriso. Amar você é querer ver seu sorriso e seu olhar  quando acorda, te fazer cócegas pra te irritar, beijar sua orelha por provocação, beber de seu copo, dividir meu cigarro, dormir agarrada, te deixar com raiva e chorar junto com você. Amar você todos os dias, sem excessos, sem exceção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.