quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Volte, mude, assuma...

O tempo passa, a natureza desaparece, a música não é a mesma, as pessoas ficam diferentes.. E isso está me deixando maluca. O que será de meus filhos daqui há 25 anos? Natureza morta, música perdida, pessoas egocêntricas... Se os adolescentes não estiverem contribuindo, o que será de um pobre bebê nascer em um ar "cinza"? Espero mudanças.

Para todas as pessoas que se entregaram completamente a alguém que nunca proporcionou retorno.


Os pulsos

Escrever já não me satisfaz.
O tempo parou; perdi inspiração. 
No mundo em que vivemos, tudo em contra mão..
Ah, meu anjo de candura..
Aparece, liberte-se..
Venha até mim essa noite.
Dance comigo mais uma valsa incandescente..
Durma em meu leito suave e rígido.
Deixe seu cheiro em meus lençóis macios e brancos..
Ah, minha falta plena..
Faça passar toda tristeza
Volte, mude, assuma.
Me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.