terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desabafo.

    Me sinto sozinha. Amarga. Estou trancada em uma solidão impossível de controlar. Lágrimas ferventes descem em meu rosto, queimando-o severamente. Pessoas, sem um mel na boca, falam coisas negativas ao meu respeito. Sem coração. Por que falam de mim? A vida dessas pessoas não valem um pingo do que gasto com créditos de meu celular. As pessoas deveriam olhar no espelho, refletir tudo que passa na vida delas antes de vir falar algo de minha vida, que é MINHA, obviamente sou EU que tenho que cuidar. Estou cansada!


Para o amor:    
    Cada vez que respiro forte, meu peito amassado por seus dentes perfeitos, dói. Seus olhares não parecem destinados a mim. Qual seria a verdadeira verdade? Sua voz com timbre grosso é o mais doce perfume das flores. Eu te amo.

Um comentário:

Comente aqui.