quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...

Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito.. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. E agente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa. De ser criança, a gente brinca, na nossa velha infância.. Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos, eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito.. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor; E a gente canta, e a gente dança, a gente não se cansa, de ser criança, a gente brinca, na nossa velha infância. Seus olhos, meu clarão, me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.. Você é assim, um sonho pra mim, você é assim...

      Pensamentos constantes rodeiam minha mente. A fuga desses males está em primeira condição. Mas parece mais forte, por todos os atos dignos de maldade que já sofri. Vou parar de pensar em coisas inúteis e voltar meu pensamento somente para coisas boas, ou seja, você. Eu te amo, e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.